domingo, 20 de maio de 2012

A fé liga-se com a nossa própria entrega a Cristo

A nossa, fé anda sempre ligada, á nossa salvação, nós temos carências de sermos salvos, pois. É o ser salvo, que para nós chega a ser mesmo, uma virtude. A qual, a fé não será menos necessária do que aquilo, que comportamos, como cristãos é impossível, ser se bom e autentico, cristão, se não permanecer, no nosso coração, uma pontinha de fé . A fé se pode dilatar por uma, virtude, que todos, nós tanto aspiramos, e será sim a vinda do Espírito Santo .Pois, é o estado de graça, que nós tanto aspiramos, no nosso dia a dia, é sim, o começo, de todo o homem, de bem, ela torna-se a pedra de todo o edifício, é sim, a salvação. Se para nós, é tão necessária a fé, também, é ainda mais necessário, o nosso olhar penetrante, para Deus onde todos lhe vamos, agradecer, o dom, da bondade, e o dom gratuito, que misericordiosamente seremos nós rendidos. Devemos, sim: pedir perdão, a Deus, de todas as nossas misérias, que transportamos, dia após dia, para assim, obtermos as graças tão autenticas, e perfeitas, de uma enorme virtude. Todos, nós temos a nossa fé, quer a religião , que possamos, professar todos, temos tendência a ser gratos por tão alto, preço de sentirmos amados , pelo o coração, que é para todos um bem Celestial

domingo, 13 de maio de 2012

Graça Recebida

Maria Candida Batista Verdade,Padre tua mão estendida é o intensivo, para eu puder caminhar , sempre até ao Pai, um Pai que espera por mim, que já me deu as suas mãos , e me disse : quando, olhei para o Céu e vi um clarão enorme, e me disse, anda Cândida minha filha, eu nunca te irei abandonar, mesmo porque sejas pecadora, estou ao teu lado, para te dar forças , Maria te irá cobrir, de grandes graças, e meus anjos, serão para ti a luz a musica, que se vai reflectir no teu coração. Estas foram, as palavras de um Deus que jamais , abandonarei , até á minha morte.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como sentimos a revelação

A revelação, vem nos a falar de um Deus, de um Deus, que veio criar o mundo, que nos rodeia . Sendo, ele para a sua glória, mas será que tudo , o que ele apresentou , solda o nosso próprio egoísmo ?ou, nos vem ensinar como Deus, veio criar o mundo , ao homem para que o possamos louvar , e bem-dizer é preciso sim! que as nossas almas se possam salvar . Criamos, os nossos filhos , para nos servirem. Deus ,veio o mundo, para nos mostrar, o amor infinito, que tem haver com, todos nós , para assim, o homem se faça Deus, no seu grande amor Divino e Espiritual. Deus , não se prezou, por ter um amor, egoísta , porque ele, nos ama infinitamente, ele não coloca obstáculos, nem nunca colocou, no amor que nos oferece, que nos vai ofertando, dia após dia . A ,nossa resposta, sincera ao amor de Deus, é o caminho que nós trilhamos com ele.