terça-feira, 29 de julho de 2014

Jesus prova as dificuldades de cada Filho



As dificuldades nos surgem, porque retiramos os olhos, da  fé temos, medo de as ultrapassar.
E ai a tal fé, que dizemos que temos, se vai apagando. Ainda de Pedro , é para admirar, pouco, ou nada culto .Agora nós ;que  nos dizemos  de cultos , não temos talvez perdão  e somos sim ;uns alienados  tanto na fé como não nos engajamos  nos textos  do evangelho.
Ai o Senhor nos coloca á prova , e nos suspira  e nos faz  que perdendo a fé não venceremos  nunca as nossas dificuldades,  a  qual  estamos sujeitos de as resolver, hora a hora minuto, a minuto .
Jesus  Cristo, sabe que seus filhos , são humanos isso,  não dúvida  mas também sabe; que somos homens e que a qualquer momento, caímos   logo ai,  nos encontramos sem fé, o que infelizmente lhe viramos as costas, porque não cremos, na palavra de Deus .
Ai  é o bastante,  para continuarmos , a ser uns alienados ao amor do Pai .Duvidar , é não nos sentirmos  seguros,  de nós  próprios, o que é uma pena . Se bem; que me considero,  muitas e muitas, das vezes pecadora e como tal,  minha fé esmorece  também bastante, e ai me torno a tal alienada como todos vós que aqui, me seguis .

Não me considero,  a supere mulher  ao vencer  as minhas próprias dificuldades  infelizmente também, tenho  momentos como as de Pedro , sou humana e reparo, nas minhas próprias misérias,  é talvez, algo sublime,  que Deus me incutiu  em reparo próprio , e dizer; Senhor  me ajuda a levantar, porque é no chão  que me sinto, prostrada  é nesta atitude, que possa defender, e estou convencida , que a vós defende também . ( A Paz com Vossos Espíritos)