terça-feira, 5 de agosto de 2014

Como tende o nosso egoísmo , as nossas misérias acabarem ?






Irmãos , todos estes pequenos nadas, que para Cristo, são os nadas que não têm perdão irá acabar se nós, não temos o coração voltado, para a fé ?
É verdade, o egoísmo , a vaida
de e outros males que infelizmente, se entranham , no coração de cada homem , nunca por nunca podem acabar se o seu coração, que não respira fé .Para que o homem, possa deixar entrar em seu eu a força do Divino Espírito Santo, tem que pelo menos , colocar, de parte coisas , que o mancham, dia após dia . O egoísmo , a vaidade a miséria e a corrupção, por os mais fracos, tem que acabar , em cada coração humano, que é para ai, então deixarmos entrar a Fé em Jesus Cristo. 
Aceitarmos , Cristo, em nossos dias é aceitarmos a fé, o Amor em Cristo , que vem ser sem dúvida o nosso Salvador .
Tentamos , ao longo dos nossos dias pensarmos nós, que somos sublimes, porque temos mundos e fundos , ou seja; que somos uns grandes Senhores , pois temos mais , que o vizinho do lado, que nada tem é sem dúvida a parte da ostentação, que nos leva á miséria ao desconforto total, da nossa fé . Nós até podemos ser uns homens , bem formados , irmos todos os domingos á Eucaristia , receber jesus Cristo, se passado, umas horas, ou mesmo minutos , estamos a fazer a corrupção, por os que nada têm, então ai podemos pensar , que algo nos falta , e faz sim; irmão te faz falta um pouco do tal fermento, que fazem levedar as tuas atitudes, perante Deus e os Homens por isso á Fé é considerada como morta 
Para que tudo, seja bom ou seja; aceite por Deus temos que dar uma volta , ao nosso caracter . 1º aceitarmo-nos o irmão , que padece, 2º tirar fora o tal egoísmo, que falo encima na postagem e no fundo, a nossa ostentação á luxuria, ao egoísmo, que tanto, nos fere a nós como a Cristo .Pensarmos, nós que estamos de fora , que essas pessoas não viram a sofrer , pois irmãos; vivemos muito enganados, porque essas pessoas se não derem contas , aqui na terra do que foram, ou do que são, elas , quando Deus os chamar a contas finais , das suas vidas, terão, por mais que não queiram prestar contas não a nós , mas sim; a Deus .
Mas, se virarmos um pouco a folha , também temos que dar a reparo, no seguinte: existe tanta e tanta gente, que nunca para elas lhes foi falado, de fé , mas que nem á Eucaristia, fazem vida assídua , mas que mais depressa , vão levantar um irmão, que está caído no chão, e que merece ,que vão em seu próprio auxilio . E pergunta, os tais cultos em que a ostentação o egoísmo a corrupção , esta entranhada em si própria , perguntam, esses mesmos então onde está Cristo nestas pessoas , Está sim; Deus está neles , porque eles, foram rapidamente, levantar o irmão, que propriamente tu, que és culto lhes viras-te as costas ao sofrimento, alheio .
Daremos , conta predominante á Fé que não existe na própria riqueza , mas daremos provas á Fé que nunca por nunca foi trabalhada, como sintoma de Acreditarmos num Cristo Vivo