domingo, 3 de abril de 2016

Sao todos estes os Caminhos para Deus



Verdade, se seguirmos os caminhos do Senhor , ou que sejam; as tais Pedras Vivas , nós caminhamos por sítios bem verdadeiros , até nos encontrarmos , com Cristo . Temos, que usar de verdade, para com todo aquele que o espera , temos como é notório a tal Bondade a que muitos de nós fugimos , para não sermos realmente julgados , há tal justiça séria , que faz do Homem, um ser com lógica de autentico cristão .
Por último,  o Amor , que tanta e tantas vezes nos falta , mesmo no meio da própria Família , e já para não se falar , no irmão, que sofre , alguns sofrimentos , e nós coragem, nos falta , para nos debruçar , sobre ele , e nao, lhe prestarmos o tal auxilio, merecedor . Sim: porque um dia  , foi ele mas passados dias , seremos nós os sofredores .
Olhemos, para estes símbolos , que aqui coloco, como prova , que podemos ter  estas 4 frases , no nosso coração, e sabe-las , aproveitar , como o nosso Deus nos pediu, quando, nos era  relatado, em pequenos o nosso catecismo, ai, acordamos , para nos complementarmos , como  autênticos seguidores de Cristo