quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Mulher , porque choras? Padeces, mas Deus também sofreu muito com seus filhos.



Sejamos, bem honestos connosco, mesmo o nosso enriquecimento, e também á nossa personalidade, está em muitas condições que nos, podemos chamar, propriamente de cristãs.
O saber, mesmo sofrer, faz parte de nós próprios e, de oferecer a Deus os nossos, padecimentos, o saber se sofrer , é estar em conjunto, com Deus e lhe dar provas, que também sofremos, e estamos com ele.
Considerar-mos, que os nossos, sofrimentos é um bem, que Deus nos colocou, isso, não será bem assim, mas o que Deus ,nos põem á prova, isso é sim; uma realidade.
Ora vejamos: a doença, não é justificação , nenhuma para nós, porque Jesus Cristo, não pretende , que seus filhos, sofram precisa , sim ;de compreendermos se aceitamos o sofrimento como dádiva cristã .~
Há pessoas, que ficam revoltadas, com o sofrimento, com os traumas , mas se olharmos pelo caminho Deus, ele também sofreu e deu a vida dele por nós.
Maria, quando o viu cheio de sangue, chorou, e limpou-lhes as suas cicatrizes, ou seja; as nossas que lhe causamos, não se revoltou, contra nós pediu-nos que orássemos , pelo o Pai pois ele é e será a nossa única, salvação e o nosso, grande mistério