domingo, 25 de setembro de 2011

Senhor são lindas as tuas Rosas



São, lindas as rosas

Que se abrem no jardim

Cultivadas, por o jardineiro

E embelezam as nossas almas


Também , nos fazem parar

Fazendo compreender, que

A natureza por ti criada

É belo como flui mesmo nos nossos corações


Senhor, te venho pedir força

Saúde e paz e também

Sabedoria pois quero olhar

As flores cheias de Amor


Que se estende no meu

Coração , gostaria de as depositar

Á minha querida Mãe, pois Senhor

As recordações são enormes.


Fazer ver a todos, que

Só tu me ajudas e ajudas-te

A conservar as tais flores

Que eu aqui coloco, para

Cada um que me partiu


Porque Pai Novembro é

O mês de nos reconciliarmos

Com quem partiu quem está

No teu próprio reino


Guardarei , minha língua

De toda a maldade

Mas não taparei, os ouvidos

De ouvir a tua palavra


Encho, o meu coração

E minha alma, das

Maiores bênçãos celestiais

Que penetram ,no meu espírito

E no meu coração magoado



Mas, que eu seja bondosa

E alegre, para aqueles que

Me amam e pretendem

Chegar até mim , pela tua

Presença


Senhor, tenta revestir-me

Da tua grande beleza no

Decorrer deste dia e de outro

Mais que tu me revelarás Senhor

Sem comentários:

Enviar um comentário