terça-feira, 27 de março de 2012

O que nos leva ajoelhar enfrente do Altar






Muitos, de nós que não largamos, a nossa fé nos ajoelhamos recolhendo-nos, em oração e meditação.
Temos, algo a pedir ao Santíssimo Sacramento ou, até mesmo á Virgem Maria , um filho que nos adoece, ou mesmo; o marido, que se encontra mal.
Todos, estes pormenores ,lhe pedimos graças celestiais para que venham , em nosso auxilio , ou mesmo, em alivio dos seus males sofridos.
Os pedidos , não são concedidos, logo mas é com a persistência, em pensarmos : não largo o altar, sem obter a graça, concedida, porque tanta fé ,tivemos que Virgem Santíssima foi medianeira para Cristo, dar nossos pedidos .
Irmãos, as lágrimas nos correm, nas faces mas Deus nos concedeu, aquilo que tanto ambicionamos , vejamos aqui dois pontos importantes ;e que não devemos olvidar, nem virar as costas para tal facto, custa um pouco falar, nas coisas que são passadas nas vidas de cada um de nós , e se Deus nos aclama ; por que tanto suplicamos , no altar lembrai-vos Deus não o fez por mal, nem quis que isso viesse acontecer, ele o fez por duas razões :que nós não estamos preparados para aceitar, e que nem a sabedoria, nem a inteligência médica, podia fazer algo que nos custa ver partir , um ente –querido, mas ali esteve sim, a vontade de Deus não as dos médicos, mas sim! a de Deus que nos aliviou , de tal sofrimento, inesperado .
Irmãos, não será por isso ,que voltemos as costas a Jesus mas sim! para aceitar seu próprio designo que são só dele e não são nossos
Sabeis, que a força , Espiritual desce sobre nós , que nos faz levantar , e dizer caminha que eu te conduzo. Chorar messe momento, faz bem, são energias, que se largam, mas chorar para Deus e para a Mãe é dizermos «Senhor aceito, a tua vontade, mas peço que não me desprezes e Deus e a Virgem não nos despreza , assim tão facilmente, e porquê? Nós aceitamos . nos colocamos ao dispor das suas ordens, bem-ditas se tivemos a força do Espírito Santo, sobre nós .
Acredita , irmão: que é verdade, não duvides, nunca do poder de Deus que é soberano

Sem comentários:

Enviar um comentário