quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nós católicos não devemos desacreditar nos dons de Deus

O homem ,precisa de ter fé para poder acreditar, no Senhor sem isso nunca pode acreditar no Pai , ou seja ; naquele que nos tira mesmo do pecado, e nos dá a salvação. Temos que ser uns homens , crentes uns homens com fé ,para podermos acreditar em Cristo, não é os amigos que nos colocam, fé no nosso coração. Mas sim ,nós que somos filhos de Deus e que podemos vencer, muitas tribulações , com o nosso acreditar em Jesus Cristo , nosso Pai e Senhor até porque, somos as Pedras Vivas do Senhor , quero, com isto dizer, que iremos caminhar com Cristo, até ao caminho da salvação, e ai podemos, ser sim salvos de todos , os nossos pecados, e tribulações é sim; no nosso acreditar que nós, devemos pensar, que Deus vive e reina nos nossos corações. Deixemos sim: outros blasfemar, porque eles têm o direito, da dúvida, mas nós que praticamos a nossa fé por experiências, a Cristo, nós não teremos esse direito, da dúvida que não nos comportar , na nossa inteligência, caso, seja o contrário, então porque rezamos nós? E porque fazemos experiências, ou seja retiros , espirituais? Duvidar de Cristo, é colocarmos os dons de Deus, em ultimo e rejeitar , a nossa fé que não está nunca morta , mas sempre se encontra viva para ofertar ,tudo o que somos, a Cristo como: boas pessoas, honestas, e sem vaidades a qual, nos poderá sim manchar nossa fé para Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário