Sou pecadora, não omito, mas sempre com tendência na salvação, justifico-me; perante a Igreja que Caminho , e darei o meu testemunho, a todos que me seguem, neste Blogue.
domingo, 18 de novembro de 2012
Cruz e Calvário
O amor . e o tal egoísmo dos homens, encontravam-se face a face, e dariam lugar , ás super manifestações. Mas Cristo, vinha a viver, só para abençoar, e claro, para ser levado á morte como era a manifestação de Satanás, onde ele ali, se ia contrapor com o ódio resido nas suas faces a qual Satanás, não viria ter outra, atitude se não o mesmo ódio.
Mas , pela morte de Cristo, os pensamentos dos homens, eram, ali revelados .da manjedoura á própria Cruz , onde seria contemplado, havia um curto, espaço, de tempo, para a sua entrega total, era mesmo, a participação, do sofrimento, do próprio homem
A sua vida, mesmo, com o dito propósito, de poder ouvir, a voz do Espírito Santo. Foram , mesmo atraídos, para ele
Os adoradores, ali, se manifestavam, onde ali determinaria, o julgamento sobre Jesus , no final, todo o homem, teria perdido, em compreender, a própria razão, da sua rejeição. Mas a cruz, era assunto, bem real, e a sua significação, seria visto, por o espírito, que seria cego, pela transgressão, perante a tal visão, do Calvário havia, a misteriosa vitima, os pecadores iriam ser condenados. Mas claro! toda a sua culpa, era banida, a apostasia humana, se ali mostrava, como, horrível que era a dita faceta. Os homens, viriam, que o tipo de escolha, fizeram ,entre eles. Mas claro! Deus ficaria totalmente isento, de culpa, ou mesmo magoa, sobre a continuação do próprio mal .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário