Sou pecadora, não omito, mas sempre com tendência na salvação, justifico-me; perante a Igreja que Caminho , e darei o meu testemunho, a todos que me seguem, neste Blogue.
quarta-feira, 31 de julho de 2013
Porque acreditava Carlos de Foucauld
Quem, se interioriza em Carlos Foucauld , compreende que ele veio a sentir, como se daria o próprio sentido, á presença da Eucaristia. Que seria , uma autêntica presença em Jesus, que era como ali, resplandece-se a sua, e também, a nossa própria santificação, tanto no espírito como também na alma.
Como sabeis: existiam , ai certos místicos que dariam, á pobreza o sentido teologal, querendo, isto dizer; o sentido, ao amor, á humildade o que hoje, esse sentido, nos passa ao lado.
Carlos Foucauld, vivia atuante onde ele, sentia os grandes mistérios, do caminho, para a própria Igreja, e seu caminhar, tornava-se por assim, dizer luminoso , porque conseguia, com a sua fé, ir até Cristo.
E foi, nestas circunstâncias , de viver a sua fé , bem profunda que ele deu sentido, á sua própria morte, foi a tal dedicação do Amor de Cristo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário