domingo, 1 de setembro de 2013

Vamos pensar que todos podemos ser salvos, caso tenhamos um bocado de Orar ao Santssímo Sacramento

Prezados , irmãos agradeço e estou muito, contente, que muitas, das pessoas venham visitar esta nossa pagina, das Comunidades Neocatecumenais, o fiz com a melhor atitude possível.Onde posso colocar, de onde venho, ou seja: dar a conhecer a vós todos, que sou sim católica, mas que infelizmente, o pecado, me abraça, com grande força. Mas, me digam quem é que aqui, não é mesmo pecador ? obvio , que ninguém é totalmente livre, de tal situação, pois; se Santo Agostinho, foi bem pecador, e se veio a redimir , passado muito, mas muito tempo, em que ele veio a pensar, que só na companhia de Jesus , poderia ser salvo, nós compreendemos,que também, temos essa atitude, de pensar, que só mesmo nos podemos redimir, com o poder de Deus. Pois; ele nos convida, sim; que nós possamos, ser salvos , se acreditarmos , na sua mão, onde ele nos diz: meu filho, caminha porque, eu te estou a dar uma oportunidade, única de poderes acreditar , que eu te salvo, a ti, e a todos, que me tentam procurar. Sim: Irmãos , como devem compreender, que a Igreja, não obriga ninguém, a acompanha-la isso nunca o irá fazer , será da nossa livre vontade, todos, nós que somos crentes a não, abandonar o nosso lugar na própria Igreja, que nos tenta acolher e talvez , a salvar-nos

Sem comentários:

Enviar um comentário