sábado, 11 de janeiro de 2014

Será que ouvimos a voz de Deus?

Irmãos , por mais infrutíferos, que sejam, as nossas atitudes, ou mesmo, os nossos pensamentos , nós desejamos alcançar a salvação, e queremos ser perdoados, das nossas misérias, quer no corpo, quer espirituais . Sejamos, nós adolescentes, ou mesmo adultos, tentamos estar sozinhos, pois é sozinhos, que ouvimos a voz de Deus, o que se torna , para muitos, um empreendimento , nas suas observações. Mas na realidade é mesmo sozinhos, que ouvimos a voz de Deus, em nossos espíritos, e também em nossos corações, ora a reprendermos das nossas ações , ora também a elogiar-nos como conseguimos, talvez ser calmos para os colegas de trabalho, e englobando, o patrão. Todas estas atitudes, Deus se considera, presente nas nossas vidas, não o devemos nunca ignorar, que a sua presença, se torna útil, para todos, que o procuram. No momento, que ficamos sós , quer por 5 ou 10 minutos, e logo saímos , dos nossos aposentos, ou mesmo, de fazermos um bom retiro, espiritual, nós geralmente perguntamos, a nós próprios, porque ao longo, da minha vida, fui uma, alheia ao não querer escutar Jesus? Irmão, ai há uma resposta, tanto, para ti, como para mim, a conclusão: é que fomos uns egoístas, pensamos, que Deus não teria acesso, de nos abrir lentamente, os nossos corações , mas enganamo-nos , redondamente porque Deus , tem esse poder, um poder bem sublime, que poucos tem esse dom tão profundo, de abrir os corações, que se sentem um pouco ofendidos, com atitudes desconcertantes . Mas , é irmãos a Deus que devemos pedir , perdão, de sermos pecadores, e de tanta e tanta , miséria , se encobre os nossos corações, porque realmente, não quisemos , parar um pouco, e dizer , para connosco, mesmo, eu quero, eu pretendo, hoje e mais do que nunca ouvir a voz de Deus , e pensarmos também; tenho sede , de quer ouvir a voz de um Deus salvador, de muitas almas desconcertantes, e minha bem o é assim será também a tua irmão, que lês esta postagem. Mas eu , nas minhas orações , pedirei sim por teu conforto, quer moral, ou espiritual, e que tu o venhas a encontrar ,nas tuas próprias observações , porque te digo, com experiencia , própria Deus está sim á tua espera .

Sem comentários:

Enviar um comentário