quinta-feira, 6 de março de 2014

Jesus Sofre por seus Filhos

Jesus , diz com todas as palavras, que foi por nós que morreu na Cruz, é sim sincero, e não escurece as palavras, que fez sussurrar , no seu coração, magoado, e triste , onde nos faz ver, que foi no amarrarem á cruz, nos pregos, onde suas mãos escorriam, sangue que era pelos seus filhos, a triste hora de padecimento Vejamos; será que nós estaríamos prontos, de padecer por Cristo? ou, passávamos ao lado, sim! porque nós passamos, não queremos refletir o padecimento, de Jesus também não nos interessa , sofrer como ele , não queremos , ter este sofrimento atroz , e mesmo cheio de dores, quer na alma como no corpo . Mas Jesus , vai voltar , um dia e se vai apresentar a todos nós, que o esperamos, que ele está pronto, para salvar, seus filhos , do pecado , não devemos descorar , esta passagem, que Deus irá , sim anunciar , a sua vinda . É nesta época , de muita reflexão, para católicos, e mesmo que o não sejam, é altura da nossa pergunta interior a Cristo. Senhor , Senhor que pretendes , de mim Senhor? me diz, que farei Pai, para me recolher , em oração que jamais negarei, sim teu próprio sofrimento . São, estas as palavras ,que lhe vamos transmitir , e dizer: eu sei Senhor, que morres-te , na Cruz por mim, e por meus irmãos, aqui presentes . Vou estar presente , nesta Quaresma

Sem comentários:

Enviar um comentário