quarta-feira, 4 de junho de 2014

Caminhar pela Fé







Irmãos  quereis viver a tua fé ?entao que se abra dentro de ti, uma linguagem de amor dando a conhecer , ao teu irmão que está a teu lado,  que o amas , mesmo  que ele se sinta mesmo só
Sim  nem todos  nos encontremos  felizes pois não sabemos  caminhar por caminhos totalmente seguros ,  encaminha teu irmão, e faz  com que ele se conduza   por esse caminho,   e que vá direito a Cristo.  Irmão ; viver  a fé, com radicalidade  é ter sim uma fé segura  é começar a compreender que esse caminho , que te apresento aqui, é cheio de luz  que nos conduzirá á conversão . Como sabeis,  viver as dimensões  da nossa própria  fé  é sentir o Amor  de Cristo,  dentro de nós próprios , sentindo nos uteis , a nós assim como aos irmãos , que estão ao nosso lado . Esta é sim a vivencia  real, de autentico  cristianismo  que por nós é sufragado  é sim; o influxo do Divino Espirito  Santo . Deus é tudo para nós  é a frase , mais linda e que é totalmente inconfundível , pois Deus se vem a resumir , numa fé plena , e numa atitude de grande amor . Os homens , que o tentaram apedrejar , não tinham uma consciência límpida  daquilo, que lhe estariam a fazer . Irmão não tenhas medo, de te envolveres , numa fé segura  em poderes amar teu irmão , esse irmão, que infelizmente possa vir ter contigo  e te pergunte  só isto: leva-me ou me conduz , até Cristo, pois ao longo do tempo, tenho andado  alienado  com a palavra , de Deus. E tu irmão, lhe dizes só  caminha comigo,  que eu te faço ver onde estará Cristo , pois Cristo, se encontra  no coração de cada homem, e ele se encontra dentro de ti, como dentro de mim .
Te , pergunto  já o podes-te encontrar? Te respondo, irmão:  Eu, já o encontrei  há muitos anos  mas , nunca por nunca , o deixarei  partir , pois é nele que repouso , as minhas próprias fraquezas , humanas , fiz sim; esse compromisso , mesmo que me considere pecadora . E aqui está o caminho por mim percorrido  

















Sem comentários:

Enviar um comentário