segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Um Homem sem Fé nao pode seguir Jesus Cristo




Por duas razões principais : ou não acredita mesmo no seu caminhar, ou se sente um homem  e mulher alienado , ao amor de Deus .
Para , que Deus se possa compadecer tanto de seus atos , como ações ele tem sim; que se motivar á fé , ou seja; tem que acreditar que Deus vive e reina , em  cada coração e pensar que só Deus , pode exercer  nas suas próprias vidas .
Duvidar , que esta  situação não  é a mais lógica para o homem, é colocar o amor de Deus  como sendo duvidoso, aquilo que ele tanto ambiciona , como homem digno perante a sociedade , que o rodeia por esse motivo deve ponderar  se é radiante estar com Deus  todos os seus dias de suas próprias  vidas . Ou terá mesmo,  que abandonar seus  próprios carismas  sociais , quer também políticos , por essa razão; o homem tem sim que ponderar , o que o levará a seguir a Cristo,  se é realmente a própria politica ou se é sim uma vida , bem moderada , ao Amor do Pai .
Fazer um teste , a seu coração, e dizer no meio, que aqui, vos declaro,   porque , é que eu própria, tenho que juntar , a Fé á politica ? Pois , te passo a explicar : aquilo, que eu antigamente, não sabia, mas com o decorrer , de cursos  fui aprendendo . O Homem que deixar , de ser católico  genuíno,  não pode deixar de abraçar,  a sua vida sócio ou político  vos  dou este tópico que me apresentaram, e que me custou discernir , e me fez uma grande  confusão que é o seguinte; A fé nasce da pregação   dogmática e pragmática   ou seja ; Deus faz ao homem uma pergunta, mas quer sim; obter dele uma resposta de o amar com toda a fidelidade , é por esse motivo que , vimos  algumas religiões aos tombos , porque , eles não compreendem o que é ser católico  verdadeiro.

Mas declaro, também que o ser o tal católico , sério é de ter Amor ao ser humano, ou o desprezar , sem compreender as suas próprias razões , de viver ao Amor de um Cristo Vivo . Mas , nunca vos deixarei, sim de dizer que a fé , para nós homens , é como  nós acreditarmos  nos textos do próprio Evangelho 

Sem comentários:

Enviar um comentário