segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Não só o sol entra , como entra Deus no Coração de cada Homem




Amigos, ao nascer do sol é preciso , duas coisas  : O bater sim o sol, nas nossas vidraças , como o bater no nosso coração, o Amor por Cristo, se bem, que nos bate mesmo á porta , mas Jesus , nos pede tanto, para entrar , na nossa casa , como; pede para entrar no coração dos oprimidos . ai devemos entrar em comunhão com Cristo, e pedir-lhe Senhor . somos teus filhos , queremos sim; a tua divina proteção, para esta semana , para mim e não só para os que tanto, te amam . É este o nosso pedido, que formulamos , para um Cristo Vivo, que está disposto, e deitar-nos a mão quando caídos estamos  Pensar  vós que isto, é irrisório  da minha parte , pois , não é nem nunca foi  Sempre ao longo da minha vida , desde criança , e de juventude , e claro  de pois de mais idade,  mantive sempre Cristo, no meu coração, olho enfrente e o tenho, sempre comigo,  dou passos na minha vida, mas tento  seguir seus caminhos .

Assim como vós amigos , tentem orar sim; para vosso sossego,  como  pensar, que Deus é Amor e nos tenta dar o tal, sol, a que vos falei, como tenta entrar no coração mais sofrido, que possa estar Orar , não é só ladainhas de catecismo, é sim; falar com ele como se possa representar , o nosso pai, ou mesmo; a nossa Mãe  isto é o que devemos , ou deveríamos fazer , quando de casa saímos , para abraçar , mais um dia de labuta , no nosso emprego, nas nossas lidas diárias . Deus vos abençoe mais um dia 

Sem comentários:

Enviar um comentário