segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Meu Deus , me faz acreditar , em ti e no Divino




Como sabeis falar de Deus , não se torna muito fácil, e porque , não é fácil? Infelizmente , somos um povo, qu...e não aceita sofrimentos , como tal ele os aceitou .
Para se falar de Deus , e dos seus próprios Evangelhos temos , que sofrer um pouco, os sofrimentos , que por Deus nos são impostos .
Como se fala de Deus, sem que no fundo, se possa sentir o Divino, dentro de Nós ? como ir ao ambão ouvir coisas ou conversas , fabulosas , de um sacerdote , quando a pessoa , que as ouve , não tem o coração, aberto para as receber?
Evidente , que temos que sair , um pouco do, nosso exibicionismo para ai, o Espírito Santo, possa vir, ter com aquele , que o aceita mesmo, e dele tem , uma fé viva e resistente , para saber , dizer , onde se encontra Deus .
Perguntar ás pessoas , se estão dispostos , a sofrer as magoas , mais cruéis da suas vidas , para ai, sermos os tais seguidores de Cristo , talvez muitos , como a pensar assim: Eu sofrer , aí isso não, mas te garanto, que a Cruz , nos dá sofrimento, e ai temos que ultrapassar a tal, metamorfose desse sofrimento.
Pensarmos , que Deus só dá sofrimento ,e não dará alegria talvez sejamos egocêntricos , que tanto, se apregoa por ai, mas devemos, colocar de parte o nosso exibicionismo, e nos considerarmos os homens , de grande Fé , pronto a sermos os verdadeiros itinerantes

Sem comentários:

Enviar um comentário