sábado, 21 de julho de 2012

Iremos mudar a nossa própria vida com Fé

Como sabeis Jesus Cristo , é ou foi enviado, ao Mundo para salvar o Homem, ensinando-lhe onde se encontra o amor , que foi e é na salvação que Deus o coloca perante todos á prova do seu grande amor . Sim, porque é no amor, que reside é , a nossa fé, e como ela, poderá ter significado, para o crente , é estarmos presentes na oração, que nos é mais maravilhosa, que é o Pai_Nosso vem nos aclamando, histórias maravilhosas o seu próprios seguidores, que o vamos conhecendo como historiadores, da palavra de Jesus , seus evangelistas . Temos, muitas parábolas, verdadeiras , como ; a do Filho pródigo, em Lucas 15,11 a tal lenda dos talentos, em Mateus 25, 14-28 os dois filhos, também em Mateus 21, 28 -32e por fim, o bom samaritano, em Lucas, 10, 29, 37 obvio; que tudo está ali escrito, para que possamos conseguir, ver o caminho, ensinado por Jesus a paciência, o respeito, e também, a nossa própria humildade, que infelizmente voltamos as costas, a tais temas importantes, mas que nos foi, sim ensinado, por Jesus Cristo, por incumbência , de Deus . Virar , as costas aos seus próprios ensinamentos, de amor e de todos as palavras, cujo eu vos coloco, aqui é não queremos acreditar, na palavra de Deus salvador de todas , as almas , sendo elas crentes ou não, mas vamos sim: ficar firmes, em tudo, que a própria Bíblia nos pode relatar, sobre o nosso grande Mestre e Pai Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário