quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A caridade deve bater á porta da congregação?

A caridade, religiosa mostra que não é uma coisa, mas sim, uma pessoa que é representada por Jesus Cristo, e é nessa atitude, que se reflecte a caridade, a todos que procuram, ora religiosas ora sacerdotes. Se, eles não, abrangem este dom, não devem, seguir a vida religiosa , a qual foram, pedir entrada á dita congregação, que as acolheu, e acolhe sempre, que elas se motivarem, para essa dita caridade. Como , sabeis: a caridade vem, a ser uma graça, bem sublime, dos que se querem deparar com Deus, ou mesmo com Jesus , pois ai; é que vem mesmo adorar , o Espírito da própria verdade facultativa, ou seja; daquilo, que elas e eles pediram, a Jesus Cristo. Deus, pede a seus filhos, que batem á porta, de congregações, que vivam uma pobreza de alma, e uma verdade espiritual , para assim, poderem ser iluminados , pelo Divino Espírito Santo. A condição, fundamental, nestas religiosas , é sim a renovação á sua própria essência , para poderem, fazer paulatinamente, fazer a sua caminhada, até Cristo .Nestes dizeres, é imbuída também, a sua obediência, e também, a sua própria castidade. As religiosas , sentem-se interpeladas, para Deus , caso isso, não aconteça elas caem, numa anemia de fé muito grande, onde precisam, de ajuda . Não, pensarmos nós, cá fora que as religiosas , como sacerdotes, não precisam de ajuda , de um elemento, maior na congregação, ou seja: na ordem, a que eles foram, bater. Como sabeis ;elas são pessoas, sujeitas a muitos, deslizes e que nós , até devemos , orar mesmo por elas caso sejamos nós humanas Não , se esqueçam, nunca que todos nós, somos as tais Pedras Vivas do Senhor

Sem comentários:

Enviar um comentário