domingo, 17 de novembro de 2013

Será que todos somos Santos mesmo sendo peregrinos?

Realmente, irmão é o teu desejo, e o meu sermos uns grandes santos, mas irmão/a , isso é difícil, pois, o pecado , infelizmente nos espreita a todo o momento. Irmão, podemos ser sim; boas pessoas, mas a santidade, é muito, mas muito difícil alcançar uma Santidade Plena, mesmo, até nos membros , que dirijam, seus próprios carismas, quer católicos, ou protestantes . Bondade, para a Santidade, vai uma grande diferença, uma diferença; que só Deus sabe distinguir, de seus próprios filhos, só ele o saberá, porque nós infelizmente, nada sabemos sobre essa diferença, que queremos alcançar, ou mesmo abraçar . Jesus Cristo, pede a seus filhos , oração a meditação, nos textos da Bíblia, mas será que tanto, tu, como eu o seguimos á risca , os pedidos do Senhor, Nosso Pai? Infelizmente, a oração a meditação, foge das nossas próprias intenções, não quer isto, dizer que o fazemos , de prepósito, mas o diabo, que vive, espreitando, os filhos de Deus, faz que a nossa mente, se possa distrair, e ai, esquecemos plenamente, os mandados de Cristo, quer a religião, que possamos professar . Amigos , para sermos bons, aos olhos de um Deus Salvador, basta que , possamos sim; partilhar , as angustias os sofrimentos, com o irmão, que padece, ou que se encontra , mal, e não têm uma palavra, de conforto . Se, o fizermos aos olhos de Deus , estamos sim: a caminho, de sermos uns homens, ou mulheres boas . Como também, não devemos descorar , a oração que é o contacto, com Jesus Cristo, será uma simples, conversa com Deus , pedindo-lhe ajuda para, superar nossos próprios , problemas também; incluindo os irmãos, que se encontram, mesmo á beira de um abismo, potencial, e mal sabem , se retirar dele, se não for a nossa própria ajuda com Deus ressuscitado

Sem comentários:

Enviar um comentário