sábado, 30 de novembro de 2013

Vivendo Orando

Como sabeis, não nos devemos deixar amedrontar, temos que orar, muito, para que possamos encontrar a salvação, a nossa fortaleza, de filhos de Deus. Mas como devemos saber, olvidar as nossas orações é colocar a força, do Espírito Santo em ultimo, plano, nas nossas próprias vidas , é como sabeis; não sermos As Pedras Vivas do Senhor nosso Deus , e nosso Pai, devemos ser otimistas, em tudo o que fazemos e até em tudo, que desejamos , se o contrário for, estaremos a caminhar , por uma anemia tanto de fé, como espiritual . Avançarmos, e pedindo a Deus, por tantos sofrimentos, que se encontram, nesse Mundo fora, é sermos ao que se pode chamar de bons, e autênticos Cristãos, uns cristãos; que estão prontos, talvez a sofrer, como Cristo, sofreu , pelos seus filhos e nos lembremos, desta passagem( Senhor Perdoai-lhes porque não sabem o que fazem) é nessa situação, que nós devemos orar para Deus, é pedir-lhe desculpa, porque infelizmente, eles estão obscuros, do mal que nos estão a fazer . Não devemos deixar no esquecimento, as orações o lermos a Bíblia de um Deus , que virá sim; ao nosso encontro, sim; porque Deus , mais dia menos dia, vem tirar-nos de um sufoco, e ai apresenta-se numa grande salvação, para com todos os filhos, que aceitaram , a sua vinda , a sua glória , nos corações , mais destruídos Por essa razão irmão te despacha, a ler, algumas passagens da Bíblia , para te mentalizar que só em Deus , está sim; a nossa salvação , assim; como todo o Amor que lhe dedicamos

Sem comentários:

Enviar um comentário