quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Espero a tua Presença Pai






Senhor como te posso Esperar?
Senhor te espero, a qualquer momento
me ajuda, a descobrir, melhor o caminho
para, que eu possa chegar sózinha á tua 
presença
Uma presença, Senhor que é bem querida
desde criança, até ao momento presente
Pai, derrama, sobre mim, as tuas bençãos
celestiais
Ilumina sobre mim, a luz gloriosa
das tuas próprias leis e também
Senhor me ajuda, a conservar
o teu saber
Senhor , eu escuto as tuas
palavras , mesmo que elas
sejam difíceis Senhor para eu
as poder, decifrar , ao longo da
minha vida
Senhor , acolhe as minhas palavras
assim; como meus ouvidos
ouvindo, eu aquilo que me
dás a presença de meus sentidos
Mas fico,radiante , á maravilha
que tu Pai , colocas-te em minha
vida,e também de me continuares
a socorrer,com a compaixão merecedora
das minhas próprias acções

Sem comentários:

Enviar um comentário