quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Esta é sim a época de todos os arrependimentos


Está mulher caí , assim como nós todos caímos ,  com os nossos pecados  nossa cara bate no chão, porque o seu coração está ferido, de dor, assim como está sua alma .Mas, ela ao levantar-se olha enfrente , e vê, sim; uma sombra , e fica perplexa  ao ver a sombra de Cristo , E, lhe pega na mão e lhe diz: Senhor , me ajuda , sou pecadora , e não consigo levantar-me do charco, em que estou envolvida . Jesus, lhe pega , nas mãos e lhe diz; mulher te levanta , vai em Paz e não tornes a pecar .
Assim, Deus faz, com todos os seus filhos,  e mais na época em que nos encontramos .sim esta altura Quaresmal, é altura , do nosso balanço espiritual, e  compreender, que somos pecadores, e ai lhe pedimos , o que esta mulher, pediu a Cristo. Pediu um arrependimento, das suas atitudes, de seus pecados . Todos, nós temos oportunidade, de sermos , salvos  Visto sermos as tais pedras Vivas  do Senhor . E assim caminharemos, com ele no momento de salvação .
Pensarmos, que somos pecadores, e que para Deus , não somos , ou não seremos perdoados , é uma confusão e nossas fracas mentes . Todos, somos dignos, de ser salvos , e de nos arrependermos dos nossos pecados, que tanto nos mortifica .
É sim: nesta Quaresma , que vem sim: o nosso alivio , e mais para diante ,  nos havemos de estudar , como o arrependimento, caí sobre nós , caso sejamos , sim; submissos á Palavra de Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário