terça-feira, 17 de maio de 2011

Alma cansada Senhor









Senhor minha alma
Está cansada , não consigo
Andar nas pernas , não tenho força
Mas logo eu sinto o teu amor
E meu coração fica melhor.



Pois sei que não me abandonas
Em qualquer momento difícil da
Minha vida , sei que estas
Presente para me dares as mãos
Em eu caminhar




Tu , e Maria são os meus
Protectores da minha vida
Desde pequena que tenho anciã
Para ir ter contigo e saborear
O amor, talvez da Morte



Mas tu não me chamas-te
A mim chamas-te os meus
Lá tinhas as ideias que a minha
Caminhada na terra não se teria acabado ali.





Pai , depois de uma alma sofrida
O que me irá acontecer
O que me espera Senhor?
Depois de tanto cansaço

Mas, deixa-me sentar
Á beira do caminho e
Acreditar, que este ato será para
Mim como que provisório




Mas tu me sustentas
Com o teu amor inigualável
Tu e Maria compreendem
Que meu coração está árido
E ressequido , por o vosso Amor


Eu choro e me entristeço
Mas tu enxugas as minhas
Lágrimas e me afagas o meu
Coração com a delicadeza
De uma brisa matutina


Pois ela será representada
Pelo o Amor que te dedico
A ti e a Maria
Mas me debato com a miséria humana


Mas tu renovas e dignificas tudo
Porque tu és e sempre foste o
Meu sinal de meu próprio Perdão

Sem comentários:

Enviar um comentário