quinta-feira, 26 de maio de 2011

Creio em ti Senhor



Eu creio na glória de Deus
Onde Jesus Cristo está
Eu estarei, com ele
Pois creio em tudo que ele me dá

Preciso, de conhecer cada vez mais
As profundezas de meu coração
E acreditarei , nas palavras de Amor
Pois sei, que não estou só


E não vou deixar
De amar Jesus Cristo
Nem o desampararei
Não temo, porque estou com ele
E ele comigo




Lanço , os meus olhos para Deus
Porque , ele é o meu Senhor
E que continua a dar alento para o meu
Viver ai fortaleço, todo meu coração

Ele me ampara com sua mão
Pois ela é sempre vitoriosa
E me diz: Candida não temas
Que eu sou o Senhor teu Deus

E a fé que te dei
De pequenita, não te a quero
Tirar , vais conserva-la até
Á hora da tua morte


Assim irás conservar e dizer
Bem alto, que estou e estarei
Sempre ao teu lado, e te ergo as
Mãos , para que te possa levantar

Sem comentários:

Enviar um comentário