sábado, 28 de maio de 2011

Não haverá tempo para rezar?



Muitas, pessoas católicas , e até as vezes consagradas, dizem isto: Muitas vezes, não rezo, porque não tenho tempo, e tenho , muitas preocupações , e ai me falta tempo suficiente, para estar em contacto, com Deus.
Até há quem diga; eu rezava mas Deus , não me ouve , não me quer ajudar, a ter um bom emprego, bem: estas são as afirmações , que se ouve no dia a dia estão bem concretas estas ditas, afirmações? Claro! que não, estão. Deus , não é nem nunca foi um tapa buracos, das nossas atitudes , Deus é sim, um sustentáculo de Amor, e de simplicidade, para os nossos problemas, ele é a escolha , da nossa personalidade, para com o seu amor, ele nos dá algo, se tivermos , fé mas ele actua em nós e nos faz caminhar, mas é preciso convicções , naquilo que lhe pedimos, ao longo das nossas orações.

Sem comentários:

Enviar um comentário