quinta-feira, 5 de maio de 2011

Peregrinam até Fátima com terço, nas mãos Maria nos Lábios




São estes pobres peregrinos, que saíram de suas casas, com algo, para entregar á Virgem Maria, dia 12 contam estar em Fátima , ali ajoelhados, aos seus pés lhes pedindo a bendita misericórdia , para suas famílias, elas transportam os seus pedidos, nos seus corações de muita agonia, e talvez muita tristeza, que lhes querem, entregar para que ela seja a mensageira, dos seus recados, perante Cristo.
Todos vão uns caminhando por vales tenebrosos recalcando, pedras , e ferindo, seus pés de mulheres e homens angustiados, de dor levam na bagagem a oferta das suas próprias orações , levando com elas o terço e talvez; a bíblia , para irem lendo, ou rezando as orações , que os vão aliviando. Muitos levam mochilas de agua, para a suas bocas refrescarem, mas suas ansiedades , são enormes que vão ajudando, aquele que se encontra, mais débil, e mais cansado, suas pernas vão ligadas, coitadinhos/as com medo de ferimentos. Mas as suas vontades , é de estarem ao pé de Nossa Senhora , a mensageira do Amor e dos lenitivos da dor que vão pedir para que , as possa sim aliviar , pois , ficam contentes , se algum milagre puderem, encontrar, nas suas próprias vidas, com seus filhos e restantes, elas vão pedir por elas, mas pedem muito, para que, Nossa Senhora proteja , este Portugal, que se encontra , em discórdia .
Não esquecem, que ficaram pessoas, em suas casas , mas que estão a orar por elas, para que tenham, tudo o que pedem . Todos vão dizer Minha Mãe , Minha Senhora dá paz ao Mundo, aceita, Senhora por vezes o ser céptica, sobre tua palavra ,mas Mãe sou uma triste pecadora, e quero, ir de volta , para minha terra de origem, mais confortada, sabendo; que fui perdoado/a, por todos meus pecados , que cometi, inconscientemente, como tua filha/o não sabendo caminhar na purificação, nem pensando, no Amor que tens a teus filhos, angustiados. Senhora, Mãe de Deus , e sua excelsa , mensageira, pede a Cristo as suas bênçãos celestiais, e voltamos, de volta mais preenchidos, que só o teu Amor, nos poderá salvar, das nossas próprias agonias e dos nossos sofrimentos.
Eu, me dirijo á Virgem por vosso intermédio: Senhora de Fátima ouve os pedidos, dos teus filhos , sara as suas angustias, e lhes dá o melhor conforto, para que elas , não possam nunca olvidar do teu grande Amor, aquele Amor que as faz, caminhar e, as faz ajoelhar a teus pés , tu podes Mãe doar-lhes aquilo que elas tanto precisam, Mãe protege , os filhos destas criaturas e suas Famílias dá-lhes o poder sobrenatural, de poderes entrar, nos seus, corações angustiados , obrigado Senhora minha Mãe por me ouvires , com grande Amor e das mensagens , que te dirijo , em nome de todos
Mãe que és mais brilhante, que o Sol nos protege a todos nós

Sem comentários:

Enviar um comentário