segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como Paulo se vem a manifestar.




Missão de Paulo


A missão, de Paulo foi receber Deus, expressamente , a missão de pregar , e levar a mensagem ,da nossa salvação, ou seja: ele foi um genuíno itinerante , que pregou, a doutrina do Senhor , e a soube por assim, dizer e a testemunhar.
Em ,primeiro ele dirige, aos judeus, seus compatriotas, dando-lhes a missão de ser chamados, a construir, o reino de Deus que é indicado, mesmo aqui na terra, ele se sabia, explicar, perante, os outros e lhes fazia ver, só a verdade.











Ao , manifestar sua fé, Paulo nos relata dois pontos , importantes da Bíblia onde, nos diz isto: quem sem fé, não podemos agradar a Deus, nem tão pouco fazer, nada de sobrenatural, que tenha algo de valor.
Mas, realmente é verdade, nós sem fé somos, e seremos, uns seres, mortos somos ,incapazes, de nos deixar, invadir por o Espírito Santo, e até pronunciar o nome de Jesus .
O Espírito Santo, nos enche com grande imensidade, de céu e da terra , dando-nos até, mais vida.
O Espírito Santo, se penetra em nosso coração, com o sacramento do baptismo, ao que nos considera , como cristãos novos, e nos fazendo, ser filhos e herdeiros de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário