domingo, 5 de junho de 2011

Quando se recupera a Paz






Muitas , vezes se sente motivos, para recuperar, mesmo quando nos entregamos , de alma e coração á meditação.
É natural, que nos custe, a encontrar, a Paz mas com algum, esforço nós conseguimos, o nosso acreditar em Deus, é um passo enfrente, para que tal, situação, possa pairar no nosso coração.
Sinceramente, não é fácil, passar mas, com muita fé, nós atingimos , a Paz e a tranquilidade.
Muitas vezes , estamos no maior desespero, das nossas vidas, e caminhamos, mas encontramos a casa de Deus, entramos: nos ajoelhamos, aos pés do Santíssimo e rezamos ou até falamos, com ele, nada mais proveitoso.
Mas , deparamos de imediato, com um sacerdote, que é, o prior da freguesia, e vamos contar, porque estamos, em alvoroço, ele, se for um sacerdote, bem distinto, e seguidor de almas , muitas vezes distorcidas, nos dá os seus conselhos, como havemos de agir, perante Deus porque, ás vezes, surge estarmos alienados, ao Amor de Deus .
Nos separamos , sem querer de tal, motivação, para o ir visitar, ou até, orar, em nossas casas, o que chamo a, isso anemias de fé, mas essas anemias, tratam-se assim como se trata anemias do corpo, só no corpo existe, medicação, e na alma existe oração.
As anemias da alma, e do coração, também surgem aos religiosos, quer sejam contemplativos ou activos, até chegam, mesmo a chorar , porque não tem reacção nenhuma, mas aquilo, é Deus a coloca-los á prova, da sua opção pessoal não é, castigo algum.
Amigo, se estas no desespero , não te faças tardia, vai junto Nossa Senhora e pede-lhe, força e coragem, para que possas, abraçar a Paz e se as tuas orações, forem construídas, com fé verás, que o outro dia , ficas bem melhor
Deus te acompanhe

Sem comentários:

Enviar um comentário