sábado, 11 de junho de 2011

Rezar para o católico passa a ser uma caminhada







Sim, caminhamos na oração, e na meditação para Jesus Cristo, pois; ele é o que nos vem dar alivio ao nosso, sofrimento, parecendo para alguns os impossíveis, mas verdadeiramente não, é não.
O meditar , alivia o coração, do stress do dia que passamos, ou em discórdias ou até, mesmo em alegrias. Nas discórdias ,lhe pedimos que não se volte a repetir tais momentos , desiludidos nas alegrias, agradecemos , sim! um dia maravilhoso, que nos proporcionou claro! tudo depende da fé ,que comportamos, no coração, para assim; tais atitudes lhe ofertarmos .
Pensando bem, todos os pais deviam ensinar ,orações ás suas criancinhas para que, eles tomassem um contacto com Jesus Cristo, até ajudando na labuta do seu dia de escola, não só os prestigiava , a eles pais, como lhes ensinavam a caminhar para Deus.
O ler a Bíblia o ensinar-lhe a manusear a bíblia , é algo, de muito importante pois, vão logo tomando gosto, por as palavras descritas no Evangelho, pois será o símbolo da tal caminhada cristã.
Vamos , ensinar as nossas crianças a rezar, e caso possamos, rezaremos com elas, para sentirem o gosto de uma caminhada até Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário