quinta-feira, 2 de junho de 2011

Superam-se as dificuldades tendo nós uma fé Viva




Vamos, manter a nossa fé, e vencendo, dificuldades, sinceramente, não é fácil porque quando, encontramos, a solução para elas logo, surgem outros problemas claro! isto, anda sempre á roda.
Mas, quando a pessoa, transporta dentro dela, a fé a qual nos apegamos, de alma e coração, certos problemas, são ultrapassados mas a fé precisa, de ser forte, pois, contrario será mesmo, difícil achar meios para vencer, os obstáculos que , se deparam, na vida .
Mas , mesmo assim, a oração, tem o poder de nos conduzir, lentamente, á paz espiritual e nos conduzir, sempre em frente, em situações mesmo aflitas
Não se devem, encarar os problemas, como fardos se bem; que se podem, encarar a nível de coração.
A , família muitas vezes, nos trazem, alegrias , e até, são importantes , mas são aquelas que bem, formadas são , pois elas são, o porto seguro, para caminharmos, quando há momentos traumáticos, a rondar as nossas cabeças, .
A fé se não for , mesmo sólida, e devidamente engaijada em Jesus Cristo é muito difícil superar-se tentativas, pois acabam mesmo por fracassar mesmo.
É fundamental aqueles , que têm boa convivência, familiar, tentar dialogo, com ente--queridos já que eles podem conhecer , os nossos pontos fracos .
A nível, espiritual eu propriamente, sei que ajuda pode ser, boa, e até constrói, uma certa, purificação na alma, e muitos preparam, para uma reaproximação, com Deus. As dúvidas eu não, as tenho mas é preciso, mesmo sorte , na direcção espiritual, e ai pedir-lhes ajuda, sobe o peso, que temos ás costas, a nível do pecado.
Cremos em Deus, pois ele se encontra, mesmo muito próximo dos sofrimentos, encontra-se na nossa vida o sofrimento , sim claro! comigo aconteceu, mesmo, abraçou-me mas claro! tudo, ultrapassei, e ultrapasso, porque felizmente não tenho, nem nunca tive anemias de podemos chamar de fé.
Quando, tenho vários problemas, eu digo: meu Deus, não me desampares e ele, compreende que a minha fé, é grande e não é, fácil tombar, porque , eu propriamente não me deixo, desequilibrar –me nesse sentido, irei manter esta união,

Sem comentários:

Enviar um comentário