domingo, 3 de julho de 2011

O Senhor será sempre o meu Pastor




O Senhor, será sempre
O meu pastor pois, ele
Me tenta ajudar, com
Seus maiores cuidados




Cuida de mim, porque
Estou ferida, ou sempre estive
Ele cuida também das outras
Que se sentem perdidas


Mas , eu estou em segurança
Com o seu cuidado
E peço, ao Espírito Santo, que
Me faça ser cada vez mais confiante



E lhe posso dizer Sim
Com a expressão e a certeza
no cuidado de Bom Pastor que tem
Sido



Ele sabe, o que necessito
Ele será o meu grande repouso
E nas, minhas fadigas da minha vida
Me aliviará sempre




Sim, porque minha alma
Tem sede, de me poder saciar
Não só, no corpo como o coração
E as forças, nunca me iram abandonar


Ainda que eu atravesse
Por caminhos, escuros
Cheios de tribulações
A sua luz , jamais
Se apagará no meu coração



Ele é, e foi meu abrigo
Esteve sempre ao meu lado
Ele me esconde, dos grandes
Males do Mundo, e está
Sempre pronto a ouvir minhas
Súplicas

Sem comentários:

Enviar um comentário