sexta-feira, 15 de julho de 2011

Porque chamamos á Igreja de (UNA)






Ali, só existe um só, corpo e um só Espírito do mesmo, modo que é a nossa vocação, vos chama a uma só, esperança , um só Senhor , uma só fé , e um só baptismo um só Deus .
É , o Pai de todos , que reina sobre seus filhos, e vem a permanecer, em todos. (Ef.4, 4.7)Nesta, Igreja Jesus Cristo, é o único chefe, e o único, pastor invisível.
Tem, na terra um centro visível, da comunhão na Igreja que é Roma ou seja: no sucessor, de Pedro, para presidir, á caridade eclesial. Pastor da Igreja, Universal, chefe visível, da Igreja que é chamado por Cristo.
A Igreja , é santa como é a santidade de Cristo, que ela , é o corpo e esposa Maria .
Não, é que seja composta de homens definitivamente, livres do pecado, e que entrem, na perfeição, ela reúne (pecadores)para que lhes seja, ensinada aceitar a misericórdia .
A igreja , mostra que é parte da humanidade, que vem acolher Cristo Salvador, e irá dar graças, dos seus filhos, que compartilham, a mesma confissão, de fé povo de Deus.
Ele, vem ao Mundo, para nos levar o sal, e também, a luz de Cristo assim viverem, na caridade, de homens profundamente, enraizado na própria vocação , de toda a Humanidade

Sem comentários:

Enviar um comentário