quinta-feira, 7 de julho de 2011

A prioridade de amar




Algo, que se torna importante, para as pessoas, e para o Mundo.
Não será muito, difícil que as pessoas, concordem, neste ponto, porque até há um ditado, que diz: Só o amor reina eternamente toda a gente, tem prioridade ao amor, mas , como é notório tem os seus acordos, e determinações, no seu próprio conceito, que muitas , vezes se torna, extremamente vago, e até mesmo confuso.
E , todos nós cristãos nos apresentamos, com essa grande falha ( sim, porque não somos um poço de bondade) não usamos, ideias claras acerca do amor .
Se nos, pedirem, a nós cristãos o carácter do amor, nós viramos para, o amor sobrenatural, evidente fizemos (Bom amor sobrenatural, que é a caridade) sendo, este tópico regra geral, inadequado, com efeito á equiparação, do amor sobrenatural, á que chamamos, caridade, nos vem a dar uma noção, de amor totalmente, errado, ainda que pensem, que não há dúvidas do que seja, a caridade.
É que a maioria, caridade significa dar, dinheiro a palavra , evoca uma posição, de destaque social, de alguém que pode permanecer numa bicha, á espera de sopa., é sim uma frase.
Que se pode, revestir, de um significado, compassivo desdém ou até, de louvor conforme; se está, ao lado de quem, dá ou do lado que se recebe .

Sem comentários:

Enviar um comentário