domingo, 21 de novembro de 2010

As mãos que o Senhor me ilumina




Pedras vivas do Senhor , com ele caminho na fé, e no Amor , para me justificar que sou , sua filha e onde pretendo da a entender, que o amo e sou capaz, de dar a vida por ele, e ao mesmo tempo, partilhar a minha fé, e o meu carácter .
Sei que sou pecadora, como os demais mas estou aqui, com estas mãos erguidas, implorando, a fé da minha consciência, e dando a entender, que tudo, vou fazer dia após dia para que ele, me possa perdoar das minhas , iniquidades , e frustrações .
Para, Cristo vou morrer , é a vida que pretendo Caminhar . Não esqueço, ninguém que me rodeia, pedirei por eles e por mim.
Assim me vou considerar , ao longo do meu viver que abraço o Amor a Paz , e estou e estarei certa que sempre fui, e sou iluminada , por Jesus Cristo.
Terei, no meu coração a lembrança, dogmática e ascética de Maria , que me tem ajudado no meu Caminhar , por isso intitulo Pedras Vivas para Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário