terça-feira, 30 de novembro de 2010

Natal de Amor entre os Homens





Neste, Natal devíamos estar todos presentes, e todos, aclamando esta linda, quadra Natalícia . Não por as prendas, que devemos ofertar, aos familiares , e aos amigos mas sim! por o Amor que lhe devemos doar, neste Natal e outros que se podem, avizinhar.
Esta , quadra é sim! o símbolo do Amor da Caridade, entre os homens . É sim ouvir o Celebrante, com a sua linda homilia, , que vai bater no coração, de cada um de nós, e nos vai anunciar o Nascimento, do Salvador, porque Jesus é o nosso salvador, é o que nos vai salvar , e nos arranca do pecado, que tanto nos mortifica.
Para as crianças, sejamos sinceros , e honestos não ludibriarmos as crianças com prendas, mas catequizamos as crianças, os nossos filhos , falando-lhes nesta quadra . Quanto mais falar aos nossos filhos, mais eles se capacitam, do Amor humano, e da própria Verdade, sejamos directos , e positivos fazendo-lhes ver, que há muitas crianças, que precisam de Amor, nos hospitais e em casas desprotegidas .
Acho; que não vale a pena ,encher um carro de prendas , nos hipermercados, se essa prenda não levar, um bonito laço de Amor ,e um grande Beijo, de confraternização entre as Crianças

Sem comentários:

Enviar um comentário