terça-feira, 23 de novembro de 2010

A cruz é a paixao dos nossos Pecados





Deus morre na Cruz, para nos salvar a todos, ele se mortifica , das humilhações que lhe fizeram, em salvação, de seus queridos e amados filhos. Deus não coloca ninguém de parte, de morrer na Cruz, mesmo; que esse filho, seja um alienado, ao seu sacrifício, da sua vida , e nos demonstra que é no sofrimento, que gera o Amor entre os Homens, é sim na nossa postura humana, que lhe demonstramos , o Amor, que lhe temos que lhe dedicamos. Omitir a Morte de Cristo, será uma falta de fé e uma injustiça, para com seu Amor .
Amor, de Deus é e será para nós, uma grandeza de alma, porque é na representação do madeiro, da Cruz que , esta a nossa salvação, e o nosso ensejo, de morrer por ele também.
Sim! somos pecadores, não teremos a menor dúvida, de tal acontecimento, nos abraça, sendo, nós homens , com esse estigma, mas não duvidarmos , que é em Jesus Cristo, que está e estará a nossa salvação .

1 comentário:

  1. Pois é verdade amiga sem sofrimento nada temos ,mas com o amor do nosso Pai conseguimos superar qualquer dificuldade,que Deus nos proteja e nos abençoe.

    ResponderEliminar