terça-feira, 23 de novembro de 2010

Com Maria nós rezamos




Tudo o que peço a Deus
me é ofertado, com Amor
ao caminhar sim! pelas Pedras Vivas
Que me deixam, cheia de alegria



Se, eu pedir com fé ele, me
Da muito, amor por tudo
O que sou e também por o que
valho



Com Maria; eu rezo eu medito
A fé, que me foi ensinada, desde criança
Eu vou, estimando até sim á
Minha partida



Digo, e continuarei a dizer
Que Deus caminha entre mim
E me cura, das minhas enfermidades
Pois pedia, a Deus perdão, por os meus pecados





Sei, que eu e todos
Somos aliviados
Aclamando, as nossas tribulações
Dos nossos, corações


Mas a luz que te ilumina
A ti e a mim, é uma luz
Cheia ela , de muito Amor




E o nosso coração precisa
da Paz pedindo, a Deus
aquilo que teremos direito
Mesmo sendo pecadores


Vamos , pedir a Deus
E a Nossa Senhora a nossa
Salvação , a cura do nosso
corpo, e da alma, sobre
As vitórias alançadas

2 comentários:

  1. lindo!
    amiga pois que nossa senhora sempre nos ilumine nos caminhos mais escuros e que na nossa alma exista sempre luz

    ResponderEliminar
  2. Não, deixarei de rezar por ti ,e por os restantes aqui, presentes, para que as suas vidas sejam abençoadas e bem dito aquele que Acredita, sem nunca ter visto . A Paz com Vossos Espíritos

    ResponderEliminar