sábado, 27 de novembro de 2010

Vivo e Viverei com segurança para Deus




Sim vivo, com segurança
Para Deus
irei se Deus quiser cumprir
As minhas preces para o Senhor



Falo em meu nome e irei
Anunciar , a boa Nova do Senhor
E dizer, aos demais que viveremos
Em plena segurança



Vou, me comprometer com Deus
E vou tomar, a meu próprio cuidado
As minhas próprias, decisões
Velarei a minha dignidade


Quero partilhar, com o Senhor
A alegria de experimentar
O seu grande, Amor e cumprir
As maravilhosas promessas


Talvez me tenha acontecido
desde o primeiro dia que abri
Os olhos, para Mundo e senti
Sua, Mão poderosa na minha cabeça



Desde , então fui aprendendo
A ouvir a sua voz, e a querer sempre
Seguir , até á morte



E saber, compreender que as suas palavras
São fieis e verdadeiras
Pois a sua bondade , é infinita para me
Dar a graça de experimentar
Uma a uma



Que todos, devemos acreditar, no seu AMOR
E ele veio ao Mundo ,para que nós tenhamos
Todos, a vida em abundância
E ele procurará a ovelha perdida que somos nós



Na doença que nos abala
Ele, fará o favor de a restabelecer
E concluirá , comigo e com vós
O tratado de Paz



Assim agradeço, em meu nome
Por me dar a graça de acreditar
Em ti, e entras-te na minha vida
Sendo ela transformada



Vieste , Senhor ao meu encontro
Nos momentos , difíceis da minha vida
E me indicas-te , o caminho
Como sendo, eu, a tal ovelha perdida



Mas teu amor, sarou minhas feridas
E me fez restituir, o meu próprio
Animo, de Caminhar contigo, tu Senhor
Á frente eu atrás

Sem comentários:

Enviar um comentário