segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nós somos sempre as Ovelhas do Senhor





Verdade, Jesus é o nosso pastor , e nada nos faltará nós próprios somos as suas ovelhas, que lhe pedem, o maior auxilio possível, e tudo nos é concedido, conforme as possibilidades, e também as nossas acções.
Ele , olha por nós com todo o cuidado, e amor , aquele amor que precisamos, para assim usufruirmos uma vida melhor. Quando falamos em melhor, não seja farta em materialismo, mas sim; em humildade, para com os nossos irmãos , que vivem hoje em dia em grande sofrimento.
Pensar que Jesus Cristo, é tapa buracos para todas as nossas atitudes , talvez haja um exagero, dessa humildade .
Deus nos estende, as mãos , ao dizer isto: levanta-te filho, que estou aqui, para te proteger, Deus protege nos sempre, não olha a raças ou a cor de pele, ele pretende que os seus filhos, não lhe virem as costas, quando mais precisam do seu próprio auxilio.
Os nossos ouvidos, devem estar atentos, ás suas parábolas assim como os nossos olhos , assistirem ao seu Santo Sacrifício dominical, e que ele nos apresenta.
Vamos , ser um pouco melhores, este ano e a muitos que se avizinham, para que as nossas vidas corram, melhor. Vamos ajudar, quem precisa que sofre angustiado. Queridos, irmãos se nos doarmos uns aos outros, sem interesse algum iremos ver, que não seremos as ovelhas estremalhadas, mas sim submissas ao Amor de Deus.
Por isso, vamos compreender hoje, mais que nunca as parábolas, de Jesus Cristo Amar os outros, e meditar-mos cada vez mais, para que as nossas vidas , sejam cada vez, melhores.
Saber ouvir, e saber compreender o nosso Deus e o nosso Pastor.

Sem comentários:

Enviar um comentário