quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sinceramente gosto deste titulo Pedras Vivas




Esta postagem, com estas palavras, Pedras Vivas vem em homenagem ao Distinto Cónego Abranches, que já nos deixou. Creiam; que estou com lágrimas nos olhos, porque só conheci, sua simpatia e sua humanidade, depois, que me integrei nas Comunidades Neocatecumenais, ele adorava esta canção, nós somos as Pedras Vivas do Senhor, e é verdade nós somos mesmo aquelas Pedras Vivas, cintilantes para Deus e que nos iluminam, até á morte , Sim! querido cibernauta, a nossa hora, vai chegar, quando, não sabemos, é mistério que só Deus compete dizer. Conheci o Cónego Abranches, nessa altura, pessoa , que quando, era para rir, ria com, seus filhos mas quando, era para dizer coisas duras e frontais, ele assim nos fazia , compreender a realidade da vida, Sim! porque todos nós, temos uma realidade expressa no coração, que é iluminada por Deus e , pretendemos caminhar , á claridade dessas pedras cintilantes, também eu vou caminhar com estas Pedras . Peço á Virgem Maria que me guie a mim, e a todos vós, e também , aos vossos familiares, lembrando-lhes sim! que somos , as tais Pedras Vivas para Deus Misericordioso .
Por essa razão; aqui fiz esta postagem ao Distinto Cónego António Abranches.,Que esteve na Igreja de Fátima muitos, e muitos anos, não assisti, á sua partida , mas estou aqui com ele, para sentir, o carinho de uma paroquiana e , lembro da Comunidade . Deus, tenha sua Alma em eterno Descanso

Sem comentários:

Enviar um comentário