domingo, 3 de abril de 2011

Porque padeceu eu Senhor de dores Diferentes?





Realmente, nós temos dores , o que ninguém se escapa , a ter dores uns, mais que os outros, outros menos , mas não fugimos aos designos.
Há, centenas de rostos que nos passam, na rua em que vimos, que muitas vezes, o seu carácter não é de dor, mas é, que podem apresentar, dores completamente, diferentes mas evidente, que necessitamos todos de melhoras, ou no seu destino, ou até no organismo.
Mas, a dor da alma, é geralmente uma ferida, que se consegue compreender. Deus, reparte as suas dores , com seus filhos. Dores de alma, são meras dores de consciência, dores no corpo ou também, no espírito, são carregadas cada um, com seu peso levado a cruz aos ombros.
Todas , as penas tem sua razão, espiritual de alma escolhida. Só mais tarde, a alma toma uma certa consciência , desta verdade.
Há dores, que mais tarde, nos escapam os porquês , de tantos sofrimentos, mas ela é reencontrada, mais tarde.
Muitos, cientistas, como psicólogos ou psicanalistas, ainda desconhece totalmente , é para dizer que os julgamos de sábios, e quão frágeis são seus próprios limites de consciência ou também, de inteligência.
A dor, é muitas vezes exaltada pelo, orgulho humano, por isso; o orgulho, marca a dor á derrota de nós próprios , e de toda a humanidade exposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário