sábado, 23 de abril de 2011

Será que somos perfeitos?





Deus, nunca impôs ao cristão, uma renuncia total de criaturas, ele aconselha-nos o fim, da sua própria vontade.
O seu, próprio beneplácito, é a sua glória, ou seja entendido, como seu único e exclusivo, amor.
Ele não manda vender tudo, o que não possuímos, e dar aos pobres, mas aconselha; isto : Se queres ser perfeito, vai vende o que tens, e oferta aos pobres, e ai, terás um tesouro no Céu e claro! ai seguiremos, Jesus Cristo, não façais confusão com as palavras da Bíblia . Tambem, não manda renunciar ao matrimónio , mas também, aconselha como coisa mais perfeita, para aqueles, a quem foi e é dado, a compreender, está ( Mt. 19.11)
Nos, aconselha a servir com humildade ( coisa que nós não temos) Quem maior entre vós seja servo, dos outros frase em (MT 23. 11)
Também, nos pede, para agente não se preocupar, com o que bebemos, ou que vestimos , o que é bem difícil…. Os, pagãos afadigam-se ,com isto tudo, mas, o nosso Pai Celeste, conhece, as nossas próprias necessidades, buscamos, o rumo dos Céus , e o último ou seja; o restante, será nos dado por acréscimo, também está em( MT 6.31-33) Fazemos , ao próximo o que, realmente quisermos, que nos façam, a nós próprios, estas pequenas parábolas, esta sim em (MT) abrimos, a bíblia, e faremos a leitura, , e claro! a ressonância , dada por aquilo, que Deus disse.
Como, sabeis, Deus nunca nos colocou amarras , somos livres mas ordena , sim! que façamos estas coisas, pois ele , ficará de bom agrado, ao aceitarmos a nossa liberdade, de bom e livre agrado

Sem comentários:

Enviar um comentário