sexta-feira, 1 de abril de 2011

Serei, eu a tua ovelha perdida, meu Deus?




Vivo com segurança
Porque, tu representas
Aquele , que veio para me salvar
E me tirar , das trevas




Terei em mão segurança
E garantia que não me
Deixarás nas trevas
Caminharei contigo caso, tu me
Dês a mão para caminhar



Quero, partilhar contigo
A minha própria alegria
Porque sei, que tu és o Bom Pastor
E são maravilhosas as tuas promessas



Isso me tem acontecido
Desde criança, em que descobri
Que te ouço e aprendo a ouvir
A tua voz e a seguir-te



As tuas palavras são
Para mim fieis e
Verdadeiras , pois tu és
Cheio , de infinita misericórdia




Todos que acreditam em ti
Não devem, duvidar da tua
Presença em seus corações
Porque , tu vens com abundância




Eu Pai ,sou sempre
A tua ovelha perdida caso
Não tu não me venhas
A procurar para me poderes salvar

Sem comentários:

Enviar um comentário