domingo, 3 de abril de 2011

Porque pensemos nós na Fé?







Todos, nós nos encontramos a interpelar, o que é mesmo a fé? Sendo, ela a fonte que praticamente, nos vai oferecendo alegria.
O coração, nos resplandece, de luz e se transfigura em amor, dores, e destinos .Pois, para muitos, a fé é um instinto, mas para muitos ; torna-se uma tradição, para alguns, é uma graça ou dom .
Mas, a maior, parte seja talvez; uma conquista a ,defender-se mas ,de qualquer modo, a fé é sempre a mais benditas das virtudes, ali já se descobre , o céu na terra .
A fé, é a fonte de tamanha, alegria, onde cada um pode matar, a sua própria sede, de uma felicidade.
Mas , Jesus oferece, aos pobres e aos infelizes, assim; como aos enfermos e abandonados o pão bendito, do amor e de sacrifício, á humanidade, tentamos encontrar alegria, de poder viver , e compreender a beleza á dor.
Se ,realmente, ainda não cremos olhamos , á nossa volta, e dentro de nós temos luz, de alegria não esquecendo, o redentor ou seja, Jesus disse: quem crê em mim não terá sede.
Mas, se temos a alma manchada, pelo pecado não devemos, porque a tal agua, da própria graça lava por assim, dizer todas as nossas culpas humanas

Sem comentários:

Enviar um comentário