sexta-feira, 15 de abril de 2011

Encontrar Cristo.









Cada, um de nós se poderá encontrar com Cristo, é preciso, agente se colocar no caminho, por onde possa passar o amor, e a dor .
Talvez, nos basta colocarmos de joelhos, na primeira encruzilhada , junto mesmo de quem, o espera e também de quem reza.
Preciso, é seguirmos , mesmo pelo caminho certo, confiados em que havemos, de encontrar. Sabeis! Cristo, foi peregrino nos corações , dos homens, e nós talvez o queiramos imitar , em sua peregrinação.
Mas, somos cheios do maligno blasfemando, contra todos e somos soberbos, e materialistas, mas mesmo assim, Deus se encontra, á nossa direita, e peregrinando, com seus filhos.
Nas , estradas sinuosas ,e o peso repartido, o consolo é partilhado, pelas nossas próprias magoas.
Mas , o engraçado é que ele, ainda partilha tudo, connosco fazendo; ás suas angustias .Mesmo nos dias, mais escuros das nossas vidas, e no desespero reconhecemo-lo repentinamente olhando o Céu , o que interessa, é a caminhada e também, compreender, o afecto, por ele ofertado, de saber, interpelar, obedecendo paulatinamente, aos seus ensinamentos .
Importa, sim! é receber Jesus Cristo, nas nossas vidas e correremos o caminho, por ele traçado.
Pois ele declarou: ao Mundo, eu sou o caminho, a verdade e a vida

1 comentário:

  1. OI CANDIDA; BOA NOOTE QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA COM VOCÊ, EM MINHA VIZITA A SEU BLOG EU GOSTIE MUITO DAS POSTAGEM E MAIS DA SINCERIDADE COM QUE VOCÊ FALA DAS COISAS,QUE DEUS TE CONCERVI ASSIM SEMPRE. MUITAS BENÇAS.
    www.aguasprofundasevangelizacao.blogspot.com

    ResponderEliminar