sábado, 29 de janeiro de 2011

Como eu vejo o Amor de Deus na minha Vida





Senhor a teus pés eu
Ajoelho e rezo, com todo
Meu coração , e minha alma
Pedindo , que me ajudes a suportar
A minha Vida



Pois, tu és o Pai que só
A ti murmuro, meus pensamentos
E faço minhas objecções católicas
E peço, que me encomendes á Virgem Maria



São lindos, os teus olhos
As tuas, mãos sempre suaves
Ao colocares, no meu ombro
Como poderosa arma de Fé



É incrível, Pai a tua
Imagem , como eu posso
Sempre ficar, estupefacta
A olhar, para ti



Fazendo-me compreender
Que a minha fé, só vem
Por teu intermédio e por o teu
Espírito , e os meus desejos são renovados




Eu sinto, Senhor que é
Em ti. que creio e que vejo
A gloria de Deus, que me abençoa
Se manifesta sobre a minha cabeça



Meus sonhos, Senhor confirmam
Toda a minha real vontade
De te amar, cada vez Mais
Não esquecendo, Maria Mãe de Jesus



Jesus, está sempre comigo
E tudo, o que lhe pedir ele
Me faz, porque a sua glória
É omnipotente , e por mim
Será bem concedida



Sei que com a tua
Vontade, eu venço as
Minhas tribulações
Os meus desesperos
Mas eu venço sim! o Mundo



A tua salvação é para mim
Misteriosa , para me ajudares
Ultrapassares , as minhas dificuldades
Da minha vida . Obrigado Pai e Senhor
Porque , me considerei, sempre tua Filha

Sem comentários:

Enviar um comentário