quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A fé é difícil de captarmos





É um acreditar , em nós e louvarmos o Deus que nos dá a salvação, a qual todos nós ansiamos , por caminhar por caminhos, certos e totalmente humanos.
A fé ,está dentro do homem, a qual se pode moldar com momentos, de oração no homem.Hoje infelizmente devido ao material, a nossa prepotência humana , a fé morre no coração de cada homem, o que é de lastimar como nós somos acorrentados , por uma sociedade alienada, e que ai não se respira uma fé totalmente livre , sim! porque a fé é livre , Deus, nos fez uns homens completamente , livres capazes de optarmos por aquilo, que mais desejamos .
A Igreja , pode moldar o ser humano, dar-lhe o tal fermento, que vos expliquei, mas se a pessoa , se tornar negativa, a fé não floresce , no nosso coração, temos que abrir, os nossos corações para Deus , e caminharmos por caminhos , certos e bem conscientes, de prestar atenção ao ser humano que se encontra em sofrimento,
Se , essa atitude , for levada a sério, ai já existe uma luz ao fundo, do túnel para compreender a fé, e o Amor que devemos partilhar com os outros .

Sem comentários:

Enviar um comentário