quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Paz que se estende para Deus




Com paz Senhor
Me entrego em tuas mãos
E sobre a terra haja Paz e Amor
Que a graça seja derramada
Por todos teus filhos


Só uma vez por Ano
Nos lembremos , uns dos outros
Mas o amanhecer, ressoa
Na boca dos teus anjos o Aleluia



Aos homens, de boa vontade
Nos cruzamos com Paz e Amor
E , as mulheres e homens
Se , unem com corações
Entoando, o Pai Nosso que estais no CÉU



Para , que em nós e através
De teus filhos, nasça o Menino Deus
Se , estenda sobre este Mundo
Que até hoje, ainda se conhece



2011 a Paz reine em cada coração
E em cada família haja , o justo
Pois, fazendo o justo da terra sonhada
Por ti Senhor e por nós



Teus , filhos sejam gerados
No Amor mas que eu
E , meus irmãos, possamos
Viver em plenitude á tua Paz
Senhor

2 comentários:

  1. Gostei muito do vosso blog. Peço permissão para divulgá-lo no meu blog de orações em latim! Saudações ao povo de Figueira da Foz, que tem a praia mais iluminada e abençoada de todas as praias! E que Deus continue nos conduzindo pelo caminho da luz!

    ResponderEliminar
  2. irmão estas á vontade , comigo nós somos sim! as pedras vivas as Pedras que pecorrem, os caminhos da Paz do Amor é essa Paz que tu, e eu precisamos para o nosso coração, fazer a partilha do Amor de jesus Cristo e sua Mãe marias santssima , Deus te guarde meu Irmão

    ResponderEliminar