domingo, 23 de janeiro de 2011

Fé e a consciência






Ao agirmos, pela fé e muitas vezes agimos ,com consciência. É realmente a única oportunidade do próprio, homem agir por si, só .
A fé , é encontrada na liberdade, ela vive na liberdade, e a fé se liberta. Um crente : é um homem, em que se liberta , deixa a tal, escravatura , de opiniões dos demais, e não, se realiza por elas, e não se molda por ninguém. A fé é colocada perante, um Deus salvador da verdadeira, liberdade, dos filhos de Deus.
Só mesmo, Deus molda os homens, á sua imagem, e também; á sua semelhança. Como sabemos; Deus criou o homem, livre a perda, de Deus arrasta consigo, a perda da sua liberdade.
Quando , o homem, perde Deus, acorrenta-se em cadeias para assim, ser acorrentado por os outros, ai repete o tal gesto ancestral, de se poder substituir.
Perde, a dignidade, humana perante Deus, e perde a liberdade e forja em cadeias, para se escravizar unicamente, aos outros.
O pecado: é o atentado, contra Deus, morte de Deus , escraviza e engendra escravos. A fé é simplesmente, um reencontro, com Deus , pois a fé nunca vem, um planalto onde alguém, possa descansar, a fé são escaladas para, Deus e para sua liberdade humana

Sem comentários:

Enviar um comentário